Como realizar meu pedido?

Adicione a peça que você deseja no carrinho e selecione o seu tamanho, clique em “Comprar”. Informe seu CEP, selecione o frete e clique em “Finalizar compra” para então preencher seus dados e concluir o pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail de confirmação. 

   

Qual o prazo de postagem do meu pedido?

A marca leva em torno de 7 dias úteis para a separação do seu pedido, esse prazo começa a contar a partir da data em que a compra for realizada. Após os 7 dias úteis seu pedido será coletado pelos correios, e chegará no prazo da modalidade paga: Sedex ou Pac 


Como os envios são realizados?

A marca conta com um contrato junto a transportadora Correios, todos os pedidos são coletados pelos correios na base da marca. 

 

Em quantos dias meu pedido chega após a postagem? 

Após a postagem o pedido chegara no prazo da modalidade escolhida no ato da compra:

Sedex, Pac

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

7 dias corridos contando a partir da data do recebimento do produto. O pedido deverá ser postado nos correios para o mesmo endereço do remetente, após a chegada o produto será analisado pelo controle de qualidade da marca. Com a aprovação o time entrará em contato e iniciará a troca. 

O frete de ( reenvio ) da peça após a troca será custeado pela marca, o frete de postagem é custeado pelo cliente.

 


O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] envie uma foto da peça, que o SAC gerará uma etiqueta devolutiva para que a peça seja postada nos correios. Após a chegada,  ela será analisada e a marca entrará  em contato para iniciar a troca  ou devolução do valor pago em caso de desistência.